Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Caminhão atropela e mata família que estava em motocicleta em Baturité

Autarquia Municipal de Trânsito informou que o caminhão teria perdido o controle

10/01/24 13:46

Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta deixou três pessoas, incluindo uma criança, mortas em Baturité, no interior do Ceará. A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) informou que o caminhão teria perdido o controle, atropelou a motocicleta e parou apenas ao colidir com um poste. As imagens divulgadas nas redes sociais mostram que vítimas ficaram presas as ferragens, inclusive, uma delas pede socorro. Entretanto, não resistiram aos ferimentos. O acidente aconteceu na Rua Senador João Cordeiro, na manhã desta quarta-feira (10).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A nota da AMC de Baturité informa ainda que com o impacto, as três vítimas, entre elas a criança, ficaram presas embaixo do veículo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e funcionários municipais foram acionados para socorres as vítimas. Um trator também foi utilizado no resgate.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Segundo testemunhas, as vítimas são: pai, mãe e filho. Apenas o homem foi socorrido, mas morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mulher e a criança morreram no local. Os óbitos comoveram os populares da região e o prefeito de Baturité, Herberlh Mota, lamentou a tragédia que vitimou a família prestando solidariedade por meio das redes sociais. “Todas as equipes de saúde, segurança e trânsito foram mobilizadas imediatamente. […] Que Deus conforte a todos nesse momento de despedida”, disse o gestor.

LINKS PATROCINADOS