sete dias sem medo da notícia
Saiba mais
Camilo vai para o TJCE no Cambeba acompanhar combate ao incêndio
Cerca de 60 profissionais do Corpo de Bombeiros Militar estão no local
Camilo acompanha trabalho dos bombeiros no TJCE no Cambeba
Por : Redação CN7
06/09/21 9:59

O governador Camilo Santana foi para o Tribunal de Justiça do Ceará, no Cambeba, acompanhar o combate do incêndio no prédio, que começou na manhã desta segunda-feira (6).

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que cerca de 60 profissionais do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) estão empregados para combater o incêndio.

Para o combate das chamas, os bombeiros utilizam cinco caminhões Auto Bombas Tanques e Salvamento (ABTS), três guarnições de busca e salvamento, duas ambulâncias de atendimento pré-hospitalar, um caminhão pipa, além da escada mecânica Magirus M42L-AS, que possui cinco lances de escada, tornando-se a mais alta do mundo quando se trata de braço articulado.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS também foram acionadas para o local. Não houve vítimas na ocorrência. Os trabalhos para controlar as chamas seguem em andamento.

Em tempo

Além do governador, estiveram no local o secretário da SSPDS, Sandro Caron; o comandante-geral do CBMCE, Ronaldo Roque de Araújo; o secretário-chefe da Casa Civil, Chagas Vieira; a presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro; e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alec), Evandro Leitão.

Veja vídeo do governador no TJCE no Cambeba

Veja ação dos bombeiros

Entenda o caso

LINKS PATROCINADOS