Sete dias por semana sem medo da notícia!
Camilo Santana prorroga decreto de isolamento social até 31 de maio; Fortaleza segue em lockdown
Ouça a matéria

O governador Camilo Santana anunciou, na noite desta quarta-feira (20), a prorrogação do decreto de “lockdown” em Fortaleza até o dia 31 de maio. Durante live nas redes sociais, ao lado do prefeito da capital cearense, Roberto Cláudio, eles apresentaram a redução de fluxo de pessoas e veículos com as medidas de isolamento social mais rígida. Em todo o Estado, as medidas de distanciamento continuam também até a data.

O prefeito Roberto Cláudio explicou que a curva do Covid-19 está em linha decreecente e apelou pelo apoio ao isolamento social para vencer o vírus.

Confira:

Boa noite, pessoal. O isolamento representa um primeiro e necessário esforço coletivo para fazer com que a gente se atente para o necessário cuidado com a nossa vida pessoal e social. Não existe uma única medida que sozinha será capaz de eliminar outras em um desafio mundial desta magnitude. Fortaleza é uma grande família de mais de 2 milhões e meio de pais, mães, filhos, filhas, avôs e avós. Cuidar da vida da gente e da vida de todos: esse será sempre o melhor caminho. #SalvarVidas #MaisAção #MaisSaúde #SeguirJuntos

Publicado por Roberto Cláudio em Quarta-feira, 20 de maio de 2020

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também