sete dias sem medo da notícia
Camilo Santana prefere Evandro Leitão como sucessor
Por : Redação CN7
28/12/21 11:15

Sempre atuando como um legítimo político mineiro, que fala pouco e age com muita sabedoria, o governador Camilo manifestou a alguns poucos aliados que o candidato dos seus sonhos ao Abolição é o presidente da Assembleia, Evandro Leitão. Só que a chance de Camilo entrar em conflito com o senador Cid Gomes para impor sua vontade na escolha de seu sucessor é zero.

Camilo aceitará a indicação apresentada por Cid e avalizada por Ciro Gomes. Mesmo tendo resistências a opção Roberto Cláudio, Camilo não o vetará. Quem veta é o PT todinho. Camilo silencia. Agora, aliado leal de Cid, Camilo vem levando a vice-governadora Izolda Cela a todos os seus compromissos. E aberto espaço nos eventos para que Izolda discurse e mostre todo o valor da mulher cearense.

Esse avanço de Izolda tem tirado o sono de seus adversários internos dentro do PDT. Menos de Evandro, que não tem se movimentado para ser o candidato. Confia que ser governador é sorte, daí joga parado. Já Izolda nega que queira disputar a sua reeleição, mas tem mostrado toda sua capacidade de comandar o Estado.

LINKS PATROCINADOS