sete dias sem medo da notícia
Camilo Santana enfrenta Bolsonaro por vacinas
Por : Redação CN7
29/12/20 6:16

Ciente da recusa presidencial em colaborar para que o Brasil tenha vacinas e diante do zigue-zague do ministério da Saúde, que fala que comprou as vacinas, mas os laboratórios não confirmam os negócios, nem o pagamento, muito menos a data de entrega ou a chegada delas no País, Camilo Santana assumiu a liderança de uma frente de governadores do Nordeste que está se ampliando para o restante do Brasil com um único objetivo: vacinar o povo, imediatamente.

Segundo Camilo, “ a vacina é o caminho mais rápido e seguro para superarmos a pandemia da covid.” Convencido que há dificuldades sendo criadas pelo Palácio do Planalto, o Governador cearense disparou: lutarei muito para ter vacina o mais rápido para os cearenses, inclua-se aí a região do Cariri.

E não poupou de críticas ao presidente Bolsonaro: acredito na ciência. E não aceitarei que questões políticas e ideológicas se sobreponham ao interesse maior que é a saúde da população. Essa atitude de aceitar o confronto comprova que Camilo quer vacinar o povo cearense o mais rápido possível e não aceitará passivamente o boicote presidencial de não comprar vacinas

LINKS PATROCINADOS