Camilo Santana é oficializado como ministro da Educação no Governo Lula
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Camilo Santana é oficializado como ministro da Educação no Governo Lula

Ex-governador do Ceará está à frente de uma das pastas mais importantes

Lula e Camilo

22/12/2022 11:50

O senador eleito Camilo Santana (PT-CE) foi oficializado, nesta quinta-feira (22), como ministro da Educação no Governo Lula, que tem início no dia 1º de janeiro de 2023. O anúncio foi feito pelo próprio presidente eleito, na manhã de hoje, em Brasília.

Com o anúncio oficial, Camilo venceu a queda de braço contra setores do PT que desejavam que o deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG) ficasse à frente do MEC. O petista deve levar para compor sua equipe, a governadora do Ceará, Izolda Cela, para comandar a secretaria Nacional da Educação Básica. A atual comandante do Palácio da Abolição elogiou a escolha de Lula e o parabenizou.

"Camilo sempre teve uma liderança forte e comprometida com toda a agenda de investimentos e projetos para a melhoria da educação. Neste momento, ele é convocado a contribuir com o projeto nacional que busca a justiça social e a democracia".

Izolda aproveitou para informar que estará ao lado de Camilo nessa empreitada.

"Estaremos juntos, com a determinação e esperança de contribuir para a melhoria da educação das crianças e jovens deste País".

Confira a postagem na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Izolda Cela (@izoldacelace)

LINKS PATROCINADOS