Camilo Santana é o sexto cearense na equipe de transição do governo Lula
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Camilo Santana é o sexto cearense na equipe de transição do governo Lula

(Foto: reprodução/Instagram)

15/11/2022 20:53

O senador eleito pelo Ceará, Camilo Santana (PT), foi o sexto cearense escolhido para fazer parte da equipe de transição do governo Lula (PT). O anúncio foi feito nesta terça-feira (15).

Camilo fará parte da equipe chefiada pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) para coordenar a transição da área de Desenvolvimento Regional.

Farão parte da mesma equipe: Esther Bemerguy de Albuquerque, economista; Helder Zahlut Barbalho governador do Pará; Otto Roberto Mendonça de Alencar, senador; Randolfe Frederich Rodrigues Alves, senador; Tânia Bacelar de Araújo, socióloga.

Apoio

O governador eleito, Elmano Freitas (PT), parabenizou o ex-governador pela indicação em uma postagem nas redes sociais. "A indicação de Camilo Santana para a equipe de transição federal, assim como dos demais cearenses já anunciados, me traz alegria e confiança. Tenho certeza de que todos, por suas trajetórias e experiências, darão excelentes contribuições na construção do futuro governo Lula", disse Elmano.

Além de Camilo Santana, os também cearenses Rubens Linhares Mendonça Lopes, do diretório estadual do PT; Helena Martins, jornalista e professora universitária; Veveu Arruda, ex-prefeito de Sobral e marido da governadora Izolda Cela (sem partido); José Pimentel (PT) ex-senador, e a ex-assessora do Ministério da Educação e coordenadora de Planejamento e Políticas Educacionais da Secretaria da Educação do Ceará (Seduc), Jaana Flávia Fernandes Nogueira também foram convocados.

LINKS PATROCINADOS