sete dias sem medo da notícia
Em discurso
Camilo Santana diz que vai rebater oposição “raivosa” e “intolerante”
Camilo, no entanto, reconheceu a importância dos adversários políticos
(Foto: Carlos Gibaja/Governo do Ceará)
Por : Redação CN7
16/09/21 17:25

O governador Camilo Santana (PT) elevou o tom contra a oposição no Ceará nesta quinta-feira (16), durante discurso na inauguração da Escola de Ensino Médio Hilza Diogo de Oliveira, no bairro Vila Velha, em Fortaleza. O chefe do Executivo reconheceu a importância dos adversários políticos. No entanto, afirmou que vai rebater quem for “raivoso”, “intolerante” e “individualista”.

“Não adianta ficar fazendo zoada. Porque eu sempre digo a importância da oposição. Em todo canto é importante ter oposição e eu sou a pessoa de ter a sensibilidade e humildade de reconhecer quando nós erramos, quando preciso corrigir, avançar e melhorar. Mas essa oposição raivosa, essa oposição intolerante, que só pensa nela, individualista, que não pensa no povo do Ceará ou do povo de Fortaleza. Essa oposição nós rebateremos sempre”, disse.

Camilo acusou a oposição de publicar fake news contra ele nas redes sociais. “Todo dia é fake news nas redes sociais do governador, todo dia. E eu digo a eles que a minha resposta é continuar trabalhando cada vez mais pelo povo de Fortaleza, pelo povo do Ceará. Me desculpa o desabafo, mas é impressionante. Se querem construir uma vida politica pública que construam com honestidade. Com debate e seriedade. Essa é a forma de fazer política”, completou.

A inauguração da Escola de Ensino Médio Hilza Diogo de Oliveira contou com a presença da vice-governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT), e do presidente da Assembleia Legislativa (AL-CE), Evandro Leitão (PDT).

LINKS PATROCINADOS