Camilo Santana dividido entre candidatos ao Senado
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Camilo Santana dividido entre candidatos ao Senado

07/06/2023 10:07

A festa de aniversário do ministro da Educação, Camilo Santana, na noite de sábado (03), em sua residência no Caldas, em Barbalha, foi marcada pela simplicidade e discrição. Havia apenas 80 convidados, entre familiares, autoridades e políticos. Destaque especial para o governador Elmano de Freitas, para o presidente da Assembleia, Evandro Leitão, além dos senadores Cid Gomes e Augusta Brito, e dos deputados federais José Guimarães e Eunício Oliveira.

Presentes também os deputados estaduais Fernando Santana e Agenor Neto. Para prestigiar o aniversariante Camilo, compareceram ainda o presidente da Fiec, Ricardo Cavalcante e o empresário Chiquinho Feitosa. De Juazeiro do Norte, um único político convidado: vice-prefeito Giovanni Sampaio.

O evento social começou cedo: às 18h e às 23h havia acabado. Nas conversas, algumas constáveis: somente Cid representando a oligarquia Ferreira Gomes, derrotada por Camilo. Outro fato que chamou a atenção: os 05 principais pré-candidatos a senador nas eleições de 2026- Chiquinho Feitosa, Guimarães, Eunicio Oliveira, Cid Gomes e Evandro Leitão - estavam animados e trabalhando desde agora para conseguirem as bençãos de Camilo. O ministro da Educação, Camilo Santana, impôs uma regra: durante a noite não falou de política.

LINKS PATROCINADOS