sete dias sem medo da notícia
Mensagem
Camilo Santana deseja boa sorte ao novo ministro da saúde Marcelo Queiroga
Ele foi escolhido pelo presidente Bolsonaro para ser o substituto de Pazuello
Por : Redação CN7
15/03/21 21:20

O governador do Estado, Camilo Santana (PT), publicou nas redes sociais na noite desta segunda-feira (15) uma mensagem de boa sorte ao novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O médico foi escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para ser o substituto de Eduardo Pazuello no cargo.

Camilo Santana desejou que o novo ministro da saúde tenha as condições necessárias para desempenhar um bom papel, sem interferência. “Desejo boa sorte ao dr Marcelo Queiroga nesse enorme desafio no Ministério da Saúde no momento mais crítico da pandemia. Que ele tenha todo o apoio e as condições necessárias para fazer um trabalho de acordo com a ciência, sem a interferência negacionista que tanto mal tem feito ao país”, escreveu.

Reunião

Algumas horas antes, Camilo esteve reunido com o presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antônio Barra Torres, e com outros governadores de estados do Nordeste para acompanhamento da aprovação da vacina russa Sputnik V. “Deve ocorrer em 7 dias úteis após a entrada da documentação”, anunciou.

O governador do Ceará ainda afirmou que o estado deve receber na semana que vem mais um lote da vacina AstraZeneca. “E sobre a aprovação da vacina indiana Covaxin”, completou.

LINKS PATROCINADOS