sete dias sem medo da notícia
Camilo Santana afirma que Fortaleza está sendo alvo de “terrorismo”
Camilo Santana
Por : Redação CN7
20/04/17 19:43

O governador Camilo Santana (PT) caracterizou, nesta quinta-feira (20), como “terrorismo” a onda de ataques a ônibus e prédios públicos ocorrida nos últimos dois dias – ontem e hoje – na Grande Fortaleza. O Governador afirmou que onze pessoas já foram presas e o policiamento na Cidade foi reforçado com o remanejamento de policiais militares do Interior do Estado. Foram 22 ônibus, três delegacias, 5 outros veículos e uma agência bancária atacados.

“O que está acontecendo é terrorismo e isso vai ser combatido. Estamos com o comando nas ruas comandando todas as ações desde ontem. Estamos com um grande efetivo nas áreas dos ataques, com o aumento do policiamento e com a presença das forças especiais do Raio e Choque. Nossa grande preocupação é a população”.

Os atentatos fazem parte das ameaças da facção criminosa Guardiões do Estado, que exige a transferência de presos e mudanças em presídios cearenses. Em carta deixada em um dos ônibus incendiados, o grupo ameaça explodir a Secretaria de Segurança.

LINKS PATROCINADOS