sete dias sem medo da notícia
Camilo posta foto com filhos a caminho da escola, mas tira nome do colégio da farda
A postagem no Instagram foi feita pelo governador no começo da manhã desta segunda-feira
Por : Redação CN7
08/05/17 9:45

Nas redes sociais, o governador do estado, Camilo Santana (PT), saudou, nesta manhã de segunda-feira (8), o começo de mais uma semana de trabalho,  e demonstrou sua disposição numa foto em que aparece com os filhos no carro, levando-os para a escola.

“Tê-los ao meu lado transforma-se em mais força e disposição para trabalhar mais e mais pelo nosso Ceará”, escreveu em sua página no instagram. Contudo, por medida de segurança,  foi retirada da farda das crianças o logotipo da escola onde elas estudam. Uma medida a mais para evitar transtornos.

O governador sabe da insegurança que atinge o estado neste momento. Na semana passada ele mesmo admitiu que a violência está em crescimento em Fortaleza e, por conta disso, revelou que irá aumentar o efetivo do Batalhão Raio na Capital e na Região Metropolitana de Fortaleza. Anunciou também o Raio em todas as cidades cearenses com população superior a 50 mil habitantes.

Outra medida anunciada pelo gestor foi a convocação, até o fim do ano, ou no máximo em janeiro de 2018, de uma nova turma de policiais militares. São os últimos candidatos aprovados no concurso para a instituição. Camilo quer fechar seu mandato colocando nas fileiras da PM cerca de 4.200 novos militares, além da convocação de policiais civis.

E completou sua mensagem na rede social: “Trabalho para avançarmos nas conquistas e para melhorar a vida  de cada cearense”.

LINKS PATROCINADOS