sete dias sem medo da notícia
Limoeiro do Norte
Camilo leva Eunício Oliveira para a inauguração do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe
O encontro, no entanto, não deve significar uma aliança de Eunício com os FG's
(Foto: reprodução)
Por : Redação CN7
25/11/21 19:53

O governador Camilo Santana (PT) e o ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB), estiveram juntos nesta quinta-feira (25) durante a inauguração do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe. O evento aconteceu no município de Limoeiro do Norte.

“Estarei em Limoeiro do Norte, ao lado do governador Camilo Santana, para a inauguração deste grande equipamento. Muito feliz com mais essa conquista da Saúde do Ceará”, escreveu Eunício em publicação nas redes sociais.

O encontro, no entanto, não deve significar uma aliança de Eunício Oliveira com os Ferreira Gomes para 2022. Ao convidar o ex-senador para participar do evento, Camilo quis expressar gratidão pelas verbas que o Eunício liberou para o Estado construir a unidade de saúde.

Sobre a unidade

O Hospital Regional do Vale do Jaguaribe possui 304 leitos e atenderá cerca de 550 mil pessoas de 20 municípios da região. Atualmente, a unidade hospitalar conta com 240 profissionais. Porém, Camilo informou durante a inauguração que, até abril de 2022, a unidade contará com cerca de 1.500 funcionários.

LINKS PATROCINADOS