Sete dias por semana sem medo da notícia!
Camilo Santana garante distribuição gratuita de medicamentos para diabetes e hipertensão
Anúncio foi feito pela internet ao lado do secretário de Saúde, Dr. Cabeto

O Governo do Ceará vai garantir aos municípios cearenses a distribuição gratuita de medicamentos para o tratamento de diabetes e hipertensão.

A informação foi divulgada pelo governador Camilo Santana nesta terça-feira (13), durante o bate-papo ao vivo com a população em suas redes sociais (Facebook e Instagram). Na transmissão, o chefe do Executivo apresentou detalhes do programa ao lado do titular da secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), Dr. Cabeto Martins Rodrigues.

O governador explicou que esta será mais uma política parte da grande transformação pela qual a rede de saúde pública tem passado no Estado, com o objetivo de garantir cada vez mais o melhor atendimento aos cearenses que mais precisam de atendimento digno nos postos de saúde e hospitais públicos.

O governador Camilo Santana e o secretário Cabeto Martins Rodrigues estão em São Paulo para tratar de novos e potenciais investidores no campo da Saúde Pública do Ceará. Camilo lembrou que, na próxima segunda-feira (19), será lançado no Palácio da Abolição a Plataforma de Modernização da Saúde no Ceará.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também