Camilo e Izolda visitam obras do Governo do Ceará no Cariri em clima de sucessão

Vice-governadora é a candidata do atual governador para concorrer ao Abolição

Camilo e Izolda visitam obras do Governo do Ceará no Cariri em clima de sucessão

Izolda Cela e Camilo Santana

02/03/2022 7:58

Dias depois de visitar o Cariri para inaugurar obras do Cinturão das Águas, que passa por Jati, Brejo Santo e Barbalha, o governador Camilo Santana (PT) voltou à região - em agenda não oficial - no último fim de semana. Camilo se prepara para deixar o cargo no início de abril para disputar uma vaga no Senado.

Acompanhado pela vice-governadora Izolda Cela, sua candidata à sucessão, e sem a presença de prefeitos, vereadores, deputados ou lideranças políticas, Camilo percorreu obras nos municípios de Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha e Missão Velha.

A agenda continuou na segunda-feira (28), com reunião no Palácio da Abolição, onde estavam presentes Izolda e integrantes da Secretaria de Planejamento e Gestão. Nas redes sociais, o governador tratou a reunião como planejamento de ações importantes do Estado para este ano.

Leia a matéria na íntegra no Jornal do Cariri

https://issuu.com/cearanews7/docs/jc01a07mar_o2022
Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados