Camilo é cotado para substituir Lula na corrida ao Planalto
Presidente faz operação nesta sexta-feira no Hospital Sírio-Libanês
Camilo Santana (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)
24/04/2026 8:27
O presidente Lula será operado nesta sexta-feira (24) no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo fará uma cauterização de uma queratose (acúmulo de pele) na cabeça e uma infiltração no punho para tratar tendinite no polegar direito. Conforme a assessoria, ele receberá alta ainda hoje.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
Também nesta sexta-feira saiu a nova edição da revista Veja, que em sua coluna Radar, traz a nota que o senador Camilo Santana (PT-CE) é cotado como plano B para substituir Lula na corrida ao Planalto.
Siga o canal do CN7 no Telegram
"Empresários do setor de educação que tiveram uma conversa recente com Camilo Santana ficaram com a sensação de que o ex-ministro de fato pode assumir a vaga de Lula em caso de desistência. Camilo falou como candidato e disse que vai para o enfrentamento com Flávio Bolsonaro em agosto", informa a nota da coluna.