Camilo defende reeleição de Jeová Mota para deputado estadual durante discurso em Novo Oriente
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Camilo defende reeleição de Jeová Mota para deputado estadual durante discurso em Novo Oriente

O petista lamentou a ausência do parlamentar no evento de Novo Oriente

Jeová Mota e Camilo Santana. (Foto: reprodução/Instagram)

29/08/2022 15:41

O ex-governador Camilo Santana (PT) defendeu a reeleição do deputado estadual, Jeová Mota (PDT), durante discurso no município de Novo Oriente, interior do Ceará, nesse domingo (28). O petista lamentou a ausência do parlamentar no evento de Novo Oriente e pediu votos para o deputado.

"Eu queria mandar um abraço para uma pessoa, que é um amigo meu, um deputado atuante (…) eu queria uma salva de palmas para o Jeová Mota (…) eu sei que o Jeová queria muito estar aqui, nesse palanque. Mas, infelizmente, o momento não permite. Mas eu quero desejar sucesso. Que Deus abençoe o nosso querido Jeová, que merece o voto de vocês, aqui, de Novo Oriente", disse Camilo.

Sanções contra o deputado

A Comissão Estadual de Fiscalização do PDT, partido de Jeová Mota, anunciou que o parlamentar não vai mais receber recursos públicos para sua campanha à reeleição e nem aparecerá na propaganda eleitoral gratuita do partido, na rádio e televisão. Outras medidas mais duras estão sendo examinadas.

O partido alega que Jeová Mota estaria apoiando à candidatura de Elmano Freitas (PT) ao Governo do Ceará. Em caso de manutenção do apoio à candidatura do petista, o PDT promete até expulsá-lo da legenda, barrando sua candidatura à reeleição à Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE).

Confira o documento do PDT:

LINKS PATROCINADOS