Camilo corre atrás de vacinar - Cn7 - Sem medo da notícia
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Camilo corre atrás de vacinar

05/01/2021 5:53

O comportamento negacionista do presidente Bolsonaro, de negar a gravidade da covid, de insistir que a pandemia estava no fim, quando iniciava uma segunda onda, e agora em ter criado todas as dificuldades para a vacinação do povo brasileiro, incluindo o cearense, tem tirado o sono do governador Camilo Santana, e também dos novos prefeitos do Ceará e do Cariri, que assumiram os seus cargos na última sexta, 1° de Janeiro.

O Brasil não tem vacinas, e muito menos seringas, para imunizar os milhões de brasileiros. O discurso fácil presidencial, que liberou R$ 20 bilhões, esbarra na falta de vacinas para se comprar. Há mais países compradores do que oferta de vacinas no mundo. Nos Estados Unidos, a ausência da vacina é tão visível, que começaram a aplicar meia dose da vacina Moderna.

E nós, no Cariri? Os prefeitos do Cariri precisam se reunir e buscar uma solução urgente. Não está nada fácil. O governador Camilo tenta adquirir vacinas de todos os laboratórios. Tem esbarrado nos erros cometidos pelo Governo Bolsonaro, que deixou o nosso País e o Ceará também sem vacina.

LINKS PATROCINADOS