sete dias sem medo da notícia
Após defender reforma da Previdência, Camilo chama deputados a favor de sem vergonha
Por : Redação CN7
31/03/17 19:15

O governador Camilo Santana (PT) afirmou, na quinta-feira (30), que “se todo deputado federal do Ceará tiver vergonha na cara, vota contra a Reforma da Previdência”. A declaração foi dada em evento da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece), no entanto a opinião do petista parece mudar quando não está frente a frente com uma plateia composta por trabalhadores.

Em entrevista ao jornal O Povo, Camilo aprovou a reforma proposta pelo Governo Federal, só “batendo o pé” contra o aumento no tempo de contribuição de trabalhadores rurais, tema no qual está sendo negociado um recuo por parte do Palácio do Planalto. Camilo aprendeu bem a lição com seus padrinhos políticos, Cid e Ciro Gomes (PDT), de falar uma coisa e fazer outra.

Na ocasião, Camilo reconheceu o rombo na previdência e a necessidade, devido à ampliação na expectativa de vida do brasileiro, do aumento no tempo mínimo e no valor da contribuição dos trabalhadores e, em nenhum momento, manifestou-se contrário aos 49 anos de contribuição para receber a aposentadoria integral.

 

 

LINKS PATROCINADOS