sete dias sem medo da notícia
Reforço na segurança
Camilo assina nomeação de 247 oficiais para os quadros da Polícia Militar
A assinatura aconteceu durante transmissão ao vivo nas redes sociais
Por : Redação CN7
05/10/21 17:52

O governador Camilo Santana (PT) assinou nesta terça-feira (5), durante transmissão ao vivo nas redes sociais, a nomeação de 247 oficiais que irão compor os quadros da Polícia Militar do Ceará (PM-CE). O investimento, segundo o chefe do Executivo Estadual, será de R$ 35 milhões por ano.

“Esse é o governo que mais convocou e mais realizou concursos públicos para contratar profissionais de segurança pública nesses seis anos, 9 meses e 5 dias de governo. Eu desafio um governo no Brasil, hoje, que tem investido mais em segurança pública como o Ceará tem feito não só em equipamento e estrutura, mas também nas pessoas, que para mim o mais importante é termos o reconhecimento. Lembro que Ceará tem a maior e melhor lei [de promoção] no Brasil”, comemorou Camilo. A cerimônia de posse será divulgada em breve.

Se contabilizados de 2015 até este ano, o Governo do Ceará reforçou o efetivo com a nomeação de 11 mil profissionais de segurança pública, entre policiais militares, civis e penais, além de bombeiros militares e profissionais da Perícia Forense e Sistema Socioeducativo.

LINKS PATROCINADOS