sete dias sem medo da notícia
Camilo articula apoio de deputados cearenses a candidatura de Baleia Rossi
Ao final da reunião, Baleia Rossi concedeu uma coletiva de imprensa
Camilo Santana em reunião para buscar apoio a Baleia Rossi.
Por : Redação CN7
13/01/21 18:54

O governador Camilo Santana (PT) recebeu no Palácio da Abolição, na tarde desta quarta-feira (13), 10 dos 22 deputados federais que representam o Ceará na Câmara dos Deputados. O tema abordado foi o apoio ao candidato à presidência da Casa, Baleia Rossi (MDB). Estiveram presentes na reunião, além de Baleia Rossi e dos 12 deputados cearenses, o atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (MDB) e o senador Cid Gomes (PDT).

Estiveram presentes na reunião: José Guimarães (PT), Moses Rodrigues (MDB), Eduardo Bismarck (PDT), Pedro Bezerra (PTB), Idilvan Alencar (PDT), Gorete Pereira (PL), Robério Monteiro (PDT), Denis Bezerra (PSB), José Airton (PT) e Aníbal Gomes (DEM). O Secretario do Planejamento e Gestão do Governo do Estado, Mauro Filho (PDT), também esteve na reunião.

Antes de entrar para o local do encontro, a deputada federal, Gorete Pereira, disse não ter decidido em quem votar, apesar do seu partido declarar apoio a Arthur Lira (PP). “Viemos ouvir o que ele (Rossi) tem para o Estado do Ceara”, disse ao Diário do Nordeste.

Ao final da reunião, Baleia Rossi concedeu uma coletiva de imprensa e falou sobre uma possível abertura do processo de impeachment contra o Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). “Todos os instrumentos de defesa da democracia precisam ser respeitados. Vamos agir de acordo com o que a Constituição prevê”, afirmou.

Os ausentes

Entre os dozes deputados que não estiveram na reunião, estão: André Figueredo (PDT), Leônidas Cristino (PDT), Célio Studart (PV), Heitor Freire (PSL), Domingos Neto (PSD), Danilo Forte (PSB), Genecias Noronha (SD), Vaidon (PROS), Capitão Wagner (PROS), Jr. Mano (PL), AJ Albuquerque (PP) e Jaziel (PL).

LINKS PATROCINADOS