sete dias sem medo da notícia
Volta dos torcedores
Camilo afirma que retorno do público aos estádios de futebol está “bem pertinho”
A fala aconteceu durante o lançamento do programa Futpaz
(Foto: reprodução)
Por : Redação CN7
23/07/21 17:55

O governador Camilo Santana (PT) disse nesta sexta-feira (23), durante lançamento do programa Futpaz, que contou com as presenças dos presidentes de Ceará, Robinson de Castro, do Fortaleza, Marcelo Paz e do Ferroviário, Newton Filho, que o retorno do público cearense aos estádios está próximo.

“Infelizmente nós estamos vivendo um momento de pandemia. Doido para voltar as torcidas para o futebol, voltar a normalidade, pessoal do Ceará, do Fortaleza, do Ferroviário poderem voltar ao estádio. Estamos bem pertinho para isso”, garantiu.

As negociações para a volta do público aos estádios de futebol, por sinal, também estão acontecendo nos outros estados do país. Nesta semana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acionou as federações locais para intensificar as conversas sobre um possível retorno dos torcedores as praças esportivas a partir das quartas-de-final da Copa do Brasil. O único clube cearense vivo na competição é o Fortaleza, que encara o CRB, de Alagoas.

Sobre o Futpaz

O programa Futpaz tem o intuito de proporcionar a prática do futebol nas Areninhas para crianças entre 7 e 12 anos de idade, com a presença de profissionais habilitados e ex-atletas. Dessa forma, habilidades com a bola nos pés podem ser desenvolvidas e, consequentemente, novos talentos podem surgir. O projeto terá duração de dez meses e deve beneficiar 2.400 crianças. Ao todo, serão 24 núcleos instalados em Areninhas da capital cearense. Os locais, no entanto, ainda não foram definidos.

LINKS PATROCINADOS