Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Câmeras flagram assalto em academia no Pici; suspeito é preso

Veículo utilizado na fuga dos suspeitos também foi apreendido, informa SSPDS

Foto: reprodução

27/02/24 13:03

Uma academia localizada no bairro Pici, em Fortaleza, foi alvo de assaltantes na noite desta segunda-feira (26). Câmeras de videomonitoramento flagraram ação criminosa. No momento do crime, havia quatro alunos e o responsável pelo estabelecimento. Três suspeitos aparecem na imagem. Um de camisa azul está com uma arma de fogo e aponta para as vítimas que tiveram os seus pertences levados. A equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um suspeito foi preso.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A ação rápida da PMCE resultou na prisão de um suspeito, não identificado, de 29 anos. Ele foi capturado, sendo encontrados alguns dos objetos subtraídos das vítimas. Além disso, o veículo utilizado na fuga dos suspeitos também foi apreendido. O suspeito, material e veículo apreendidos foram conduzidos até o 32º Distrito Policial, unidade de Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) onde o suspeito foi autuado e colocado à disposição da Justiça.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo à pessoa e colocado à disposição da Justiça. O 27º Distrito Policial (27º DP) segue investigando o caso com o intuito de identificar e capturar os demais envolvidos na atividade ilícita.

Veja vídeo:

LINKS PATROCINADOS