X
Sete dias por semana sem medo da notícia!
Câmera flagra momento em que empresário e o neto são atacados por assaltantes
O crime ocorreu quando o idoso ia deixar o netinho na escola. Os dois foram rendidos
Os bandidos agiram com extrema violência no momento de roubar o automóvel

Um empresário de 71 anos virou  refém, junto com seu netinho, de bandidos armados em Fortaleza. O idoso estava indo deixar a criança na escola quando foi rendido por bandidos armados. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (9), no bairro Castelão. Sob a mira de armas, o cidadão teve que tirar a criança do automóvel e entregar as chaves para os criminosos, que roubaram o automóvel e fugiram. Até agora, ninguém foi preso.

O assalto foi filmado pelas câmeras de residências próximas ao do aposentado, localizada na Rua Inês Brasil, na zona Sul de Fortaleza. Era por volta de 7 horas. Nas imagens é possível observar que o empresário é rendido na porta de casa. O netinho já estava dentro do automóvel, quando três bandidos armados chegam em um veículo Gol, descem rapidamente e rendem a vítima.

Um dos bandidos, segundo o empresário, comandou o ataque e era o mais violento. “Ele mandava eu entregar as chaves do carro. É um homem cheio de tatuagens e que dizia que se eu não entregasse o carro iria estourar meus miolos”, contou.

Para não morrer, o idoso tirou a criança de dentro do seu carro e entregou as chaves do carro aos ladrões, que trataram de escapar do local.  A Polícia foi chamada pelos vizinhos, mas não obteve pista dos ladrões. As imagens poderão ajudar na identificação dos criminosos.

Veja o vídeo do momento do assalto:

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também