Sete dias por semana sem medo da notícia!
Câmera filma momento em que adolescente é morto a tiros em campo de futebol
O assassinato ocorreu na tarde deste domingo, o bairro Quintino Cunha, na zona Oeste
O adolescente é fuzilado ainda dentro do campo com tiros à queima-roupa
Ouça a matéria

A Polícia já tem as imagens do assassinato de um adolescente e tenta identificar os criminosos. O crime ocorreu no começo da noite deste domingo (28) na zona Oeste de Fortaleza. Um rapaz de 17 anos, sem envolvimento em crimes nem antecedentes criminais, foi morto a tiros quando jogava bola em um campo de futebol society, no Conjunto Mirassol, no bairro Quintino Cunha. O crime foi gravado pelas câmeras da parte interna do estabelecimento.

De acordo com a Polícia, o rapaz, identificado como Romeu Braz Lopes, estava se divertindo com os amigos, jogando uma partida de futebol, quando o local foi invadido por uma dupla armada, que já entrou no campo com armas em punho e ameaçando os presentes. Logo em seguida, eles chamam Romeu, que estava em campo, e o obrigam a mostrar o pescoço, onde teria marcada uma tatuagem.

Tiros

O gesto seria uma forma dos assassinos terem a certeza de que a pessoas que eles matariam seria mesmo o adolescente. Logo que o rapaz obedece a ordem de um dos criminosos, é atingido com, ao menos, dois tiros disparados à queima-roupa. Ali mesmo, Romeu cai morto diante de várias testemunhas, inclusive, de crianças. Em seguida, a dupla foge rapidamente.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime dando início às investigações em torno do crime.

VEJA VÍDEO DO CRIME:

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também