sete dias sem medo da notícia
Câmara tem um novo presidente
Por : Redação CN7
23/11/21 12:20

Após a notícia do afastamento do presidente Darlan Lobo e do vice Capitão Vieira Neto, o segundo vice, Willian Basílio, o Bilinha, tratou de tomar as rédeas do Poder Legislativo juazeirense. Surpreendeu pela clareza sobre a situação e disposição ao comando. Ainda na quinta-feira (18), circulou a informação que Bilinha iria renunciar. Tudo não passou de fake news.

Na Câmara, há quem avalie a mentira como fruto da vontade da vereadora Yanny Brena, primeira secretária e candidata à sucessão do presidente afastado Darlan Lobo, antecipar sua posse. Se Bilinha renunciasse, Yanna assumiria. Bilinha se reuniu com os colegas nesta segunda-feira (22), para mostrar seu estilo administrativo e falou com a imprensa sobre a normalidade na Casa, apesar do escândalo que envolve cinco vereadores.

Bilinha garante que os trabalhos seguirão seu rito normal, sem prejuízos a Juazeiro. Uma conversa com o prefeito Glêdson Bezerra está sendo agendada, pois Bilinha quer a reaproximação dos poderes. Único desafio de Bilinha é governar sem interferência do irmão Luciano Basílio. Se assumir o cargo dando transparência ao poder e não permitindo decisões influenciadas por Luciano Basílio, sua interinidade deve durar

LINKS PATROCINADOS