Câmara dos Deputados presta homenagem aos 70 anos da Fábrica Fortaleza - Cn7 - Sem medo da notícia

Câmara dos Deputados presta homenagem aos 70 anos da Fábrica Fortaleza

Homenagem foi requerida pela deputada Fernanda Pessoa

Câmara dos Deputados presta homenagem aos 70 anos da Fábrica Fortaleza

(Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados)

07/11/2023 10:00

A Câmara dos Deputados realizou sessão solene em homenagem aos 70 anos da Fábrica Fortaleza. O requerimento foi da deputada federal, Fernanda Pessoa (União Brasil). Solenidade, que aconteceu ontem (6), contou com a presença dos deputados Eunício Oliveira (MDB), Luiz Gastão (PSD) e Eduardo Bismarck (PDT).

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Sobre a empresa

Fundada em 1953, a Fábrica Fortaleza foi a primeira marca lançada pela M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos. São cerca de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantes industriais do país.

Os alimentos são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Atualmente, o grupo M. Dias Branco gera em torno de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões.

A companhia possui 17 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Assista a sessão completa:

https://www.youtube.com/watch?v=PaT8FpMGitc&list=TLGGrizZ_Kr2wTUwNjExMjAyMw
Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS