Câmara de Pacajus não aprova piso da enfermagem por falta de quórum
Profissionais da enfermagem reclamaram da postura dos parlamentares ausentes
(Foto: reprodução/vídeo)
05/10/2023 15:30
A Câmara Municipal de Pacajus não votou a aprovação do piso da enfermagem, em sessão realizada nesta quinta-feira (5), por falta de quórum. Sete vereadores foram à praia e não compareceram a Casa Legislativa. Prefeito interino Tó da Guiomar convocou uma sessão extraordinária para a próxima segunda-feira (9), para votar a medida.
Participe do grupo do CN7 no WhatsApp
Os sete vereadores que faltaram à sessão desta quinta para irem à praia são eleitores de Gustavo Menezes, que tenta se viabilizar como candidato à Prefeitura de Pacajus nas eleições indiretas, previstas para o próximo dia 21 de outubro.
"O ex-prefeito ficou segurando [o dinheiro] até agora e o atual prefeito, nosso prefeito Tó [da Guiomar], hoje interino, teve a sensibilidade de mandar [a proposta] para a Casa, mas não temos o quórum suficiente para aprovar para vocês. É importante que vocês saibam que para aprovarmos essa matéria precisaríamos de oito votos. Mas, infelizmente, não temos os oito votos, aqui, na Casa, e, sequer, podemos colocar [a matéria] em pauta", lamentou o vereador Ricardo Motos.
Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram
Assista ao vídeo da sessão:
Profissionais da enfermagem reclamaram da postura dos parlamentares.
Assista ao vídeo: