Planalto libera microcrédito para a Caixa e fragiliza BNB que continua sem presidente
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Planalto libera microcrédito para a Caixa e fragiliza BNB que continua sem presidente

Programa deve ser lançado nos próximos meses beneficiando 105 milhões de pessoas

12/09/2021 9:11

A indefinição do nome para comandar o BNB, sem presidente há 12 dias, está fragilizando a instituição essencial ao desenvolvimento da região Nordeste. Enquanto Romildo Rolim continua insistindo para permanecer no cargo, mesmo descumprindo a Lei das Estatais que não permite um 4º mandado, o BNB perde forças junto ao Planalto.

A Caixa deve lançar nos próximos dias um programa de microcrédito para pessoas físicas. O benefício poderá ser utilizado por usuários do aplicativo Caixa Tem. Segundo o banco, 105 milhões de clientes poderão ser beneficiados.

O objetivo é oferecer uma linha de crédito, que pode chegar a R$ 1 mil. As informações estão publicadas na coluna de Lauro Jardim (O Globo), deste domingo (12).

Em tempo

Já é hora da bancada federal do Ceará em Brasília, à frente os senadores Cid Gomes (PDT) e Tasso Jereissati (PSDB), se manifestarem e declararem a Romildo Rolim que ele está colocando em risco a sobrevivência do próprio BNB. Romildo Rolim se aliou ao Centrão para não cair. E fez acordos que só Deus sabe. O preço será pago às custas do BNB.

LINKS PATROCINADOS