Cadáver passa mais de 6 horas em cena de crime devido atraso em carro retirada do corpo

Pefoce informou que atraso ocorreu devido alta demanda da região

Cadáver passa mais de 6 horas em cena de crime devido atraso em carro retirada do corpo

22/08/2022 9:39

Um cadáver passou cerca de 9 horas exposto após uma execução no município de Boa Viagem, no Sertão Central cearense. O corpo do homem que foi morto a tiros na tarde deste domingo (21) dentro de uma chucarrascaria ficou estendido na cena do crime de 12 às 21 horas. Segundo a Pefoce, devido a grande demanda de ocorrências da região, o equipamento atrasou para recolher o corpo.

Imagens de câmeras de segurança do local mostram um homem entrando no estabelecimento com um capacete e disparando várias vezes contra a vítima, que morreu na hora.

Os disparos de arma de fogo atingiram ainda outras duas pessoas que estavam na churracaria no momento do crime. Os sobreviventes foram levados ao Instituto Doutro José Frota, no centro da capital.

A vítima fatal foi identificada apenas como "Neguinho do Eduardo", ex-presidiário e monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Os outros dois homens atingidos no tiroteio foram identificados como Antônio Valdemiro de Oliveira, 65, cliente do local e Kauã Pereira Sousa, 18, garçom.

Vídeo: Cadáver passa mais de 6 horas em cena de crime devido atraso em carro retirada do corpo - Vídeo 1
Acompanhe o CN7 no Google★ Adicionar o CN7 como fonte preferidaSeguir no Google NotíciasVeja as notícias do CN7 com destaque em Principais notícias no Google.
Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados