Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Buscas pelos fugitivos se intensificam na divisa do Ceará em Baraúna (RN)

Cidade fica a 20km da Penitenciária Federal e faz divisa com o Ceará

Foto: SAP

19/02/24 11:46

As buscas pelos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró entram no 6º dia. Mais de 500 policiais participam dos trabalhos, que se concentram na divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará, na cidade de Baraúna (RN). O município fica a 40 km de Mossoró, local da unidade de segurança máxima e na divisa com o estado cearense. Neste domingo (18), rastros foram encontrados às margens da RN-015. Os agentes de segurança continuam intensificando as buscas.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

As forças de segurança contam com cães farejadores para auxiliar nos trabalhos policiais. O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, apontou que as chuvas dificultam a procura e captura dos fugitivos Deibson Cabral Nascimento, de 33 anos, e Rogério da Silva Mendonça, de 35.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

No último sábado (17), os criminosos fizeram uma família de refém e perguntaram como se chegava ao Ceará. Os dois são naturais do Acre e estavam presos na unidade de segurança máxima quando fugiram por um buraco de aproximadamente 18 cm. Essa foi a primeira vez que prisioneiros escaparam de uma Penitenciária Federal.

LINKS PATROCINADOS