sete dias sem medo da notícia
Desespero
Buscando se manter na presidência do BNB, Romildo Rolim “puxa-saco” do presidente da Caixa
Romildo quer se manter pelo quarto mandato consecutivo à frente do BNB
Pedro Guimarães e Romildo Rolim. (Foto: reprodução/Instagram)
Por : Redação CN7
17/09/21 17:28

O presidente do Banco do Nordeste (BNB), Romildo Rolim, utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (17) para parabenizar o trabalho feito pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, à frente da instituição financeira. “Tem feito a diferença na gestão da Caixa, o banco dos brasileiros”, escreveu.

A Caixa Econômica está assumindo o microcrédito, concorrendo diretamente com o Credi Amigo, gerenciado pelo BNB, e que é responsável por 40% dos lucros do Banco do Nordeste. E, enquanto isso, Romildo Rolim mostra um comportamento de submissão frente ao mandatário da Caixa.

Romildo Rolim está em meio a uma disputa para tentar se manter como presidente do BNB pelo quarto mandato consecutivo. Mas, para isso, precisa vencer a concorrência dos diretores do BNB, Bruno Pena, Anderson Possa e Hailton Fortes que ganharam força para assumir o principal cargo da instituição financeira.

Atualmente, Romildo Rolim está sendo investigado pelo Ministério Público Federal (MPF) por envolvimento em supostas fraudes no microcrédito da instituição.

Confira a publicação:

LINKS PATROCINADOS