Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Briga entre Ciro e Cid quase chega às vias de fato em reunião do PDT nacional

Encontro foi marcado por um debate intenso, com direito a discussões acaloradas

(Foto: reprodução)

27/10/23 18:30

Os irmãos Ciro e Cid Gomes protagonizam um conflito, durante reunião da executiva nacional do PDT, nesta sexta-feira (27), que quase culminou em violência física. O encontro foi marcado por um debate intenso, com direito a discussões acaloradas, gritos e dedo no rosto.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

De acordo com informações do portal O Globo, testemunhas revelaram que a briga esteve à beira de uma agressão física. O tumulto se intensificou à medida que os apoiadores de ambos os lados entraram na discussão, tornando o ambiente ainda mais caótico.

Os confrontos entre aliados de Ciro e Cid dominaram boa parte do encontro, onde ficou evidente o profundo racha interno dentro do partido. O gritos puderam ser ouvidos do térreo do prédio onde se encontravam.

Durante a discussão, Ciro não aliviou com o irmão Cid Gomes, diante de todos no PDT. “Ingrato. Traidor”, disparou. Cid Gomes rebateu o irmão. “Você está doido”, disse.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Ciro e Cid Gomes chegaram ao local praticamente ao mesmo tempo, porém sequer trocaram cumprimentos.

Distantes

Pouco antes do encontro, as duas alas do PDT almoçaram em cantos distintos: Ciro se reuniu com uma comitiva de pedetistas cearenses, no Café Palmas. Cid almoçou com os deputados federais Leônidas Cristino e Eduardo Bismark; os estaduais Romeu AldigueriJeová Mota e Osmar Baquit; e os prefeitos de Quixeramobim, Cirilo Pimenta; e de Forquilha, Edinardo Filho, em outro local, mas também no Centro do Rio de Janeiro.

LINKS PATROCINADOS