Sete dias por semana sem medo da notícia!
Brasileirão Série A: Ceará e Fortaleza invertem papeis da 1ª rodada e ficam empatados
Ceará foi derrotado em Belo Horizonte; Fortaleza ganhou do Athletico-PR no Castelão
Foto: JL Rosa

A segunda rodada do Brasileirão, que começou ontem (1), causou inversão entre os clubes cearenses com relação aos resultados. O Ceará ganhou a primeira, mas perdeu a segunda. Com o Fortaleza aconteceu o contrário.

No Mineirão, com gol de Thiago Neves, o Cruzeiro venceu o Ceará por 1 x 0. O Tricolor do Pici, jogando no Castelão, bateu o Athletico-PR por 2 x 1, gols de Wellington Paulista e Edinho para os mandante, e de Léo Pereira para o Furacão.

Além dos cearenses, outros seis jogos aconteceram. O Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, saiu vitorioso frente ao Flamengo, 2 x 1. Pelo mesmo placar, o Atlético-MG ganhou do Vasco da Gama dentro de São Januário, no Rio de Janeiro; e, no Serra Dourada, o Goiás foi derrotado pelo São Paulo.

Na Arena Corinthians, os donos da casa conseguiram três pontos após vencer a Chapecoense por 1 x 0. E, por 1 x 1, houveram empates: Avaí e Grêmio, na Ressacada, em Santa Catarina, e CSA e Palmeiras, no Rei Pelé, em Maceió.

Continuação da 2ª rodada da Série A

O Santos receberá hoje, a partir das 19h15, a equipe do Fluminense, na Vila Belmiro. No Engenhão, o Botafogo tenta conquistar seus primeiros três pontos diante do Bahia, às 20h.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também