Braguinha é recebido com festa em Santa Quitéria após 73 dias preso e já pensa em voltar a ser prefeito - Cn7 - Sem medo da notícia

Braguinha é recebido com festa em Santa Quitéria após 73 dias preso e já pensa em voltar a ser prefeito

Braguinha ainda não foi autorizado a reassumir o comando da prefeitura

Braguinha é recebido com festa em Santa Quitéria após 73 dias preso e já pensa em voltar a ser prefeito

(Foto: reprodução/vídeo)

20/03/2025 12:22

O prefeito reeleito de Santa Quitéria, Braguinha, foi recebido com festa ao retornar ao município após passar 73 dias preso. Ele é suspeito de ter sido reeleito em 2020 com apoio da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Apesar da recepção, Braguinha ainda não foi autorizado a reassumir o comando da Prefeitura.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Em entrevista ao portal A Voz de Santa Quitéria, o gestor afirmou ser inocente e disse acreditar que retornará ao cargo. "Eu quero dizer que sou muito grato ao nosso povo, à nossa população, ao povo de Santa Quitéria. Desistir nunca! Vou trabalhar. Para mim, isso hoje é uma missão, de trabalhar pelo município. Infelizmente, aconteceu o que aconteceu. Eu acredito na Justiça, acredito em Deus e que nós vamos retornar, sim, para o progresso, para o desenvolvimento deste município", declarou.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Assista ao vídeo:

Vídeo: Braguinha é recebido com festa em Santa Quitéria após 73 dias preso e já pensa em voltar a ser prefeito - Vídeo 1

Sobre o caso

Segundo investigações da Polícia Federal, integrantes da organização criminosa Comando Vermelho trabalharam para beneficiar candidatos específicos no município cearense nas eleições de 2024. Entre os crimes identificados estão ameaças diretas, ameaça a moradores e uso indevido de recursos públicos para atender aos interesses do grupo.

Braguinha estaria entre os beneficiados. Ele foi preso antes de tomar posse para o segundo mandato.

Publicidade

LINKS PATROCINADOS