Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Bolsonaro decide vetar aliança do PL com PSD nas eleições deste ano

No Ceará, o PL não irá apoiar nenhum candidato a prefeito do PT ou PSB

Foto: Reprodução

15/02/24 11:03

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu vetar qualquer aliança com o PSD nas eleições deste ano. A decisão vale para o estado de São Paulo, mas Bolsonaro ameaça aplicar em todas as federações brasileiras, com o aval do presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto. O ex-presidente se tornou inimigo de Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, após os parlamentares da sigla votarem a favor do indiciamento proposto pela Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do dia 8 de janeiro. A informação é da edição de segunda-feira (12), do jornal O Estado de S. Paulo.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Conforme um áudio que o jornal teve acesso, Bolsonaro ressalta: “Deixo claro: PSD do Kassab eu não apoio ninguém, está ok?”. A conversa em questão, é sobre as eleições na cidade paulista, Presidente Prudente. A intriga do ex-presidente com Kassab começou, conforme a publicação, após os votos favoráveis do PSD pelo indiciamento proposto pela CPMI do 8 de janeiro.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

No Ceará, o PL não irá apoiar nenhum candidato a prefeito do PT ou PSB. A lista de alianças proibidas com outros partidos deve crescer.

LINKS PATROCINADOS