sete dias sem medo da notícia
Em Russas
Bolsonaro critica CPI da Covid: “nada produziram a não ser o ódio e o rancor”
Presidente Jair Bolsonaro esteve em Russas para cumprir agenda de compromissos
Presidente Bolsonaro durante visita em Russas. (Foto: reprodução)
Por : Redação CN7
20/10/21 17:23

Em discurso na cidade de Russas, no interior do Ceará, nesta quarta-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro criticou a investigação no Senado sobre a condução do governo federal na pandemia da Covid-19. Para o chefe do Executivo, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid provocou apenas “ódio e o rancor”.

“Como seria bom se aquela CPI tivesse fazendo algo de produtivo para o nosso Brasil. Tomaram o tempo de nosso ministro da Saúde, de servidores, de pessoas humildes e de empresários, nada produziram a não ser o ódio e o rancor entre alguns de nós. Mas, nós sabemos que não temos culpa de absolutamente nada, sabemos que fizemos a coisa certa desde o primeiro momento”, disse.

Entre os compromissos de Bolsonaro em Russas estavam a assinatura de uma ordem de serviço para o início das obras de recuperação da Barragem Banabuiú, no valor de R$ 15,4 milhões, uma outra ordem de serviço, desta vez, para a retomada de obras da Barragem Fronteiras, mantida pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs). Além disso, o presidente realizou uma visita a obra de abastecimento de água do Reservatório Tubarão e anunciou investimentos para a construção do trecho final do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco, o Ramal do Salgado.

LINKS PATROCINADOS