Bolsonaro confirma a realização da Copa América no Brasil

Distrito Federal, Rio, Mato Grosso do Sul, Goiás e um outro estado receberão os jogos

Bolsonaro confirma a realização da Copa América no Brasil

Jair Bolsonaro

01/06/2021 18:29

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confirmou nesta terça-feira (1) a realização da Copa América no Brasil, em 2021. O anúncio aconteceu durante solenidade no Ministério da Saúde. As partidas vão acontecer no Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás e um quinto estado cujo nome não foi revelado pelo chefe do Executivo. São Paulo é o mais cotado.

"Escolhemos as sedes em comum acordo, obviamente, com os governadores. Agora, já tivemos quatro governadores: aqui de Brasília, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Goiás. E mais um agora, que chegou um pouco atrasado, também se prontificando a sediar a Copa América. Então, ao que tudo indica, prezado Queiroga, seguindo os mesmos protocolos, o Brasil sediará a Copa América", anunciou Bolsonaro.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), que é considerado rival político de Bolsonaro declarou que aceita receber as partidas da Copa América, desde que sejam cumpridas as medidas preventivas adotadas no estado.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados