sete dias sem medo da notícia
Boato sobre lançamento de Wagner ao Governo durante convenção do PSDB é falso
Por : Redação CN7
08/11/17 14:04

Circula nas redes sociais um boato sobre o lançamento da candidatura do deputado estadual Capitão Wagner (PR) para o Governo do Ceará, em 2018, durante a convenção estadual do PSDB, que será realizada na próxima sexta-feira (8), às 9h da manhã.

O boato é falso. Apesar de o parlamentar já ter afirmado que seu nome está à disposição do partido para a candidatura ao Abolição, a oposição no Ceará ainda está em processo de composição de chapa e não tem candidato definido.

Esta é a segunda vez que o nome de Capitão Wagner é ventilado como o candidato da oposição para o Abolição. Na primeira, a própria assessoria do deputado divulgou que o grupo oposicionista já teria escolhido Wagner para encabeçar a chapa, mas a informação foi negada por outras lideranças da oposição.

Esticando a baladeira

O boato, além de mentir sobre o anúncio da candidatura do Capitão Wagner, ainda diz que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o senador Aécio Neves (PSDB) participariam do encontro. Aécio, hoje, lidera o grupo que tenta impedir que o senador cearense Tasso Jereissati siga na presidência nacional do PSDB. Tasso é o presidente interino da sigla, enquanto Aécio está licenciado da presidência.

 

LINKS PATROCINADOS