Bender desiste de ser prefeito de Juazeiro e passa a apoiar Glêdson Bezerra e Giovanni Sampaio - Cn7 - Sem medo da notícia

Bender desiste de ser prefeito de Juazeiro e passa a apoiar Glêdson Bezerra e Giovanni Sampaio

Bender desiste de ser prefeito de Juazeiro e passa a apoiar Glêdson Bezerra e Giovanni Sampaio

Gilmar Bender em convenção do PDT

15/09/2020 20:28

Gilmar Bender desistiu nesta terça-feira (15) de se candidatar à Prefeitura de Juazeiro do Norte. Agora, ele passa a apoiar Glêdson Bezerra e Giovanni Sampaio na corrida pela cadeira ocupada por Arnon Bezerra, que tenta a reeleição

Bender rompeu com o governador Camilo Santana e com ovsenador Cid Gomes. Atacou pesadamente a ambos. Também acusou o prefeito Arnon de ligação com a facção paulista por ter contratado a Aceni.

Bender levou o PDT juazeirense a fechar coligação com Glêdson Bezerra. Desafiou os FGs. Um duro golpe em Cid, que queria o partido apoiando a reeleição de Arnon. Bender declarou guerra aos FGs.

Veja

https://youtu.be/QNbc9FkB6ws
Publicidade

LINKS PATROCINADOS