Bate-boca entre prefeito de Caucaia e pré-candidato a vereador quase termina em confusão - Cn7 - Sem medo da notícia
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Bate-boca entre prefeito de Caucaia e pré-candidato a vereador quase termina em confusão

O incidente ocorreu em uma rua do município

(Foto: reprodução/vídeo)

31/07/2024 18:11

Um bate-boca entre o atual prefeito, Vitor Valim (PSB), e o pré-candidato a vereador, Tancredo Santos (PL), quase terminou em confusão. Apesar da tensão inicial, o confronto não passou das palavras. O incidente ocorreu em uma rua do município.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Durante a discussão, Tancredo Santos disse: "É uma palhaçada, prefeito" ao que Vitor Valim respondeu: "Vai lá, meu irmão, vai lá." Santos retrucou: "Que é isso, prefeito?" e o prefeito insistiu: "Vai lá, meu irmãozão, deixa eu trabalhar aqui, coisa que tu não faz." O pré-candidato rebateu: "Estou trabalhando, prefeito. Estou fiscalizando as obras." Valim questionou: "Aí tu é vereador?" e pré-candidato a vereador devolveu: "Está fazendo serviço pela metade." O prefeito provocou: "Ou tu é assessor de Fortaleza?" ao que Tancredo Santos respondeu: "Quando tu estava lá no 190 não era só pancada nos prefeitos? E agora tá fazendo pior do que tudinho?"

A discussão continuou com Vitor Valim dizendo: "Siga a sua vida, vai trabalhar. Vai trabalhar que é melhor para você." Santos, exaltado, perguntou: "O que é que tu vai fazer? Quer que eu desça do carro?" e o prefeito respondeu: "Desce, desce." O pré-candidato insistiu: "Quer que eu desça?" e Valim repetiu: "Desce." Santos então desafiou: "Se quiser eu desço do carro." Valim alertou: "Desce, desce que tu vai se arrepender. Vai se arrepender." Santos perguntou: "Se arrepender por quê?" e o prefeito repetiu: "Desce, desce."

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Após essa troca de farpas, o pré-candidato a vereador, então, foi embora, encerrando o embate verbal.

Assista ao vídeo completo:

LINKS PATROCINADOS