Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Basquete Cearense está a uma vitória das quartas de final do Novo Basquete Brasil

Foto: Stephan Eilert/Divulgação

18/04/2017 14:15

O Basquete Cearense decide nesta terça-feira (18), contra o Paulistano/Corpore, uma vaga nas quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB). O duelo acontece no Ginásio Antônio Prado Jr, em São Paulo, às 19:30. Para passar de fase, o Carcará precisa vencer o clube paulista, já que este é o último jogo entre as duas equipes da série de cinco partidas, e como cada equipe possui duas vitória, quem vencer fica com a vaga.

Para o confronto de logo mais, o técnico do Basquete Cearense, Alberto Bial, disse que o elenco está confiante para essa partida. “É um prazer enorme para mim conduzir e treinar um time para atuar em um jogo cinco, que é como uma final de campeonato. Nada mais do que isso. É a chance de avaliar todo um trabalho, para ver se temos a competência e se tudo aquilo que fizemos juntos, que planejei e busquei, foi de valia, porque é o resultado que avalia tudo. A busca por isso será incessante. Determinado estou para isso. Confiante e com muita fé, é assim que vamos”, declarou Alberto Bial, técnico do Basquete Cearense.

Quem passar de fase irá enfrentar, nas quartas de final, o Franca Basquete/ Magazine Luiza. O clube que sair derrotado, dará adeus a NBB de 2017.

Confira os resultados dos jogos entre Basquete Cearense e Paulistano nessa fase:

Jogo 1 – Solar Cearense 87 x 84 Paulistano/Corpore

Jogo 2 – Paulistano/Corpore 83 x 75 Solar Cearense

Jogo 3 – Paulistano/Corpore 81 x 85 Solar Cearense

Jogo 4 – Solar Cearense 67 x 82 Paulistano/Corpore

Com informações do site: lnb.com.br

LINKS PATROCINADOS