Barracas e estabelecimentos fecham por falta de movimentação após morte de ambulante
Taian Fé Nogueira Costa, de 27 anos, deixa filho e esposa
(Foto: reprodução/vídeo)
13/03/2024 8:02
Após a ocorrência da madrugada de terça-feira (12), quando um homem foi morto em uma abordagem policial na Praia de Iracema, em Fortaleza, barracas e estabelecimentos comerciais fecharam. O caso aconteceu em uma área conhecida como 'Praia do Crush'. Os comerciantes do local relataram que o movimento de clientes foi afetado pela ocorrência e as portas ficaram fechadas durante a tarde e noite de ontem.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
Vídeos publicados nas redes sociais mostram a ação policial. Nas imagens, é possível ver um homem, identificado como Taian Fé Nogueira Costa, de 27 anos, caído com uma das mãos algemadas. Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), após fazer a pesquisa de antecedentes criminais, os agentes certificaram que ele estava com um mandado de prisão por roubo em aberto, expedido Vara de Execução Penal da Região de Belém, do Tribunal de Justiça do Pará. Ao ser abordado, o homem teria tentado roubar a arma de um agente quando foi atingido por disparo de arma de fogo.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Os familiares e populares que acompanharam a ocorrência, divergem da versão da PMCE. Eles disseram que Taian estava rendido, de joelhos e algemado.