Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Bares de Fortaleza e Itapipoca registram execuções por arma de fogo

Os suspeitos de ambos os crimes foram capturados

Foto: Polícia Civil/SSPDS

08/04/24 14:36

Dois casos de homicídio foram registrados no último domingo (7) em locais considerados de lazer em Fortaleza e Itapipoca. As duas mortes aconteceram em bares. Na capital, um homem de 52 anos foi executado em frente ao conhecido Pantera Show, no Parque São José. Já em Itapipoca, na região de Arapari, o nome do local não foi divulgado, mas ele também estaria em um bar quando foi morto por disparos de arma de fogo. Os suspeitos de ambos os casos foram capturados.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Por meio de nota, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que prendeu em flagrante o autor do crime em Fortaleza. Com o suspeito, de 31 anos, houve a apreensão de um revólver de calibre.38 com seis munições deflagradas. Os policiais localizaram o autor do assassinato nos fundos do estabelecimento. Ele foi preso em flagrante com a arma utilizada no crime. Esse caso foi registrado no 32º Distrito Policial.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Já no caso de Itapipoca, um adolescente de 16 anos e uma arma de fogo foram apreendidos. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Itapipoca, investiga o caso de homicídio de um homem, de 37 anos.

LINKS PATROCINADOS