Bandidos trocam tiros com o Raio e dois acabam mortos na cidade de Tejuçuoca
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Bandidos trocam tiros com o Raio e dois acabam mortos na cidade de Tejuçuoca

Em menos de 24 horas, foi o segundo confronto da PM com bandidos causando óbitos

Armas de fogo foram apreendidas com a quadrilha em Tejuçuoca

14/05/2019 9:31

Com  menos de 24 horas após a morte de dois traficantes em uma favela da zona Sul de Fortaleza, mais dois bandidos foram mortos em confronto com a Polícia no Ceará. Desta vez o caso aconteceu no Município de Tejuçuoca, na Região Norte do estado (a 144Km de Fortaleza).  Com isto, subiu para oito o número de mortes por intervenção policial no Ceará em 13 dias de maio. No ano, já foram contabilizados pelas autoridades 79 óbitos.

O confronto em Tejuçuoca aconteceu na noite desta segunda-feira (13), após a Polícia Militar tomar conhecimento de que em uma casa na periferia daquela cidade estariam escondidos bandidos armados oriundos de Fortaleza e do Município de Itapajé, e que os mesmos estariam praticando assaltos e “arrastões” naquela região.

Policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) se dirigiram ao endereço postado na denúncia e, ao se aproximarem do loca, foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Um tiroteio ocorreu no local.

Dois suspeitos foram baleados e morreram no hospital da cidade de Itapajé. Outros três foram presos durante o cerco policial. Com eles, foram encontradas armas, munições, drogas e vários aparelhos celulares. Outros suspeitos teriam conseguido escapar pela mata e estão sendo procurados na região entre os Municípios de Tejuçuoca, Itapajé e Pentecoste.

Os corpos dos suspeitos mortos foram encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense da cidade de Canindé, sem identificação.

Na Capital

Um confronto de policiais militares com traficantes da comunidade Rosalina, localizada entre os bairros Passaré e Parque Dois Irmãos, terminou com dois mortos e um ferido na noite do último domingo (12). 

Um dos mortos era o traficante de drogas José Emerson Silva Santos, 25 anos, o “Timbalada”, apontado como chefe de uma facção no bairro. O segundo morto foi identificado por Mateus Monteiro de Abreu, 19 anos.

LINKS PATROCINADOS