sete dias sem medo da notícia
Bandidos presos após assaltar Uber e trocar tiros com a PM em frente ao aeroporto
Um dos assaltantes foi cercado por policiais do BPRE e do BPChoque
Por : Redação CN7
05/10/17 13:46

Motoristas que trafegavam no começo da tarde desta quinta-feira pela Avenida Senador Carlos Jereissati, via de acesso ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, se depararam com um tiroteio entre bandidos e policiais militares. Policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) faziam uma operação na área junto com fiscais do Detran quando se depararam com bandidos assaltante um motorista do aplicativo Uber.

Os criminosos abandonaram o carro e se embrenharam por um terreno nas proximidades do aeroporto, onde trocaram tiros com os policiais militares depois que estes desembarcaram da viatura e tentaram prender a dupla. O tiroteio foi intenso e os dois bandidos acabaram feridos quando fugiam em direção a um supermercado atacadista localizado em frente ao aeroporto.

Prisões

Um dos bandidos foi logo cercado pela polícia ainda no matagal. O comparsa dele prosseguiu em fuga à pé em direção ao atacadão, onde acabou caindo por está baleado  e foi também capturado. O trânsito na avenida ficou complicado.

Na perseguição aos criminosos, os policiais do BPRE pediram ajuda (reforço) através de um aplicativo nas redes sociais. Rapidamente, patrulhas do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) chegaram ao local e auxiliaram nas buscas aos criminosos.

Veja vídeo do momento da prisão de um dos assaltantes: 

LINKS PATROCINADOS