sete dias sem medo da notícia
Bandidos picham paredes do gabinete do Prefeito de Maranguape com a sigla PCC
A pichação foi feita na madrugada desta segunda-feira
Por : Redação CN7
09/10/17 10:43

A sede da Prefeitura de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) amanheceu nesta segunda-feira (9) com pichações com a sigla e números referentes a uma facção criminosa. Os bandidos picharam as paredes próximas ao  gabinete do prefeito  João Xerez com a sigla do Primeiro Comando da Capital (PCC).

A pichação teria ocorrido durante a madrugada. No entanto, somente foi descoberta ao amanhecer, quando começou o movimento de pessoas nas ruas no entorno da Prefeitura, no Centro da cidade. A Polícia não foi acionada para atender à ocorrência e o prefeito ainda não se manifestou sobre o assunto.  Câmeras instaladas na área podem ter flagrado a ação dos vândalos.

No fim de semana, ao menos, duas pessoas foram mortas em Maranguape. O primeiro crime ocorreu no sábado, quando aconteceu um tiroteio no Distrito de Tabatinga. O segundo, no domingo. A Polícia não tem ainda a confirmação de que os assassinatos tenham alguma ligação com a guerra entre as facções criminosas que atuam na Grande Fortaleza.

Um jovem identificado apenas por Vinícius foi a vítima do segundo crime registrado nas últimas 72 horas naquele Município. Outras duas pessoas foram baleadas e levadas para o hospital da cidade.

LINKS PATROCINADOS