Bandidos invadem unidade de Saúde e transformam pacientes e funcionários reféns

O crime ocorreu no começo da tarde desta quarta-feira, no bairro Pedras

Pacientes e seus acompanhantes viraram reféns com os funcionários

23/05/19 10:01

Bandidos armados atacaram mais uma unidade de atendimento médico na Grande Fortaleza. O crime ocorreu no começo da tarde desta quarta-feira (22)  na Unidade de Saúde do bairro Pedras, na Grande Messejana,quando pacientes e seus acompanhantes, além de funcionários, foram rendidos  por homens armados.

Sob a mira de revólveres e pistolas, os reféns tiveram que entregar telefones celulares, bolsas e carteiras, além  de outros objetos de valor.  Conforme testemunhas, os assaltantes estavam  nervosos e exigiam que todos entregasse rapidamente seus bens. Ameaçavam o tempo todo em  atirar e matar quem reagisse.

Rapidamente, os criminosos passaram pela Portaria e  pela Triagem e, sem nenhuma dificuldade ou demora, renderam os vigilantes e chegara, a dizer que voltariam, caso fossem denunciados à Polícia. Em seguida, desapareceram  em um veículo desconhecido.

Filmados

Após a fuga da quadrilha, os reféns já soltos foram prestar queixa na Polícia Civil.

A Polícia acredita que vai chegar rapidamente na  identificação dos acusados do crime com imagens do assalto captadas pelas câmeras da própria Unidade de Saúde.  Apesar da violência dos assaltantes, ninguém ficou ferido.

LINKS PATROCINADOS