Bandidos invadem festa de aniversário e matam jovem com vários tiros de pistola
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Bandidos invadem festa de aniversário e matam jovem com vários tiros de pistola

A Polícia suspeita que o crime tenha sido um "acerto de contas" do tráfico de drogas

Era começo da madrugada e a Polícia continuava no local do assassinato

02/09/2019 10:58

Uma festa familiar de aniversário se transformou em palco de um assassinato na noite deste domingo (1º), na comunidade Conjunto Tasso Jereissati, no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza. Em meio à comemoração, a casa é invadida por dois jovens armados, que matam, a tiros, o homem que comemorava o aniversário da esposa.

O crime ocorreu por volta das 20 horas na Rua 6, quando foi morto Eugênio Duarte de Souza, 22 anos. De acordo com o relato de testemunhas à Polícia, os assassinos pareciam ser menores de idade e, ao invadirem a residência, logo perguntaram onde estava Eugênio. Logo que o encontraram dentro da casa foram logo disparando as armas. Um dos tiros atingiu a testa da vítima. Foi o tiro fatal. Depois, ocorreram outros.

A Polícia Militar esteve no local e apurou que Eugênio pode ter sido morto em um “acerto de contas” do tráfico de drogas.  Ou, ainda, por conta de uma disputa de território entre gangues ligadas à facções criminosas que atuam no Ceará.

O corpo de Eugênio foi encaminhado à sede da perícia Forense do Ceará (Pefoce) nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira.

Policiais civis lotados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime, ouvindo testemunhas para darem início à investigação.

LINKS PATROCINADOS