Sete dias por semana sem medo da notícia!
Bandidos encapuzados invadem restaurante e matam dois clientes com tiros de pistolas
A dupla execução sumária ocorreu na tarde desta terça-feira, em Aquiraz
Os corpos das vítimas foram trazidos para a Perícia Forense, na Capital

Dois homens foram mortos, a tiros, nos fundos de um restaurante no Município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O duplo homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (16). Dois homens usando capuzes invadiram o local com armas em punho e perseguiram as vítimas, que tentaram fugir.

O crime aconteceu na localidade de Telha-Camará. Os dois homens estavam dentro do restaurante quando os assassinos chegaram. Percebendo que seriam os alvos dos bandidos, os dois clientes rapidamente saíram da mesa e correram em direção aos fundos do restaurante, mas foram perseguidos e mortos.

Com a chegada no local de equipes da Polícia e da Perícia Forense, os corpos das vítimas foram examinados e identificados. Tratava-se de Francisco Mendes da Silva, 36 anos; e Fernando Lima Assunção, 56.  Os dois estavam à mesa, conversando, quando foram surpreendidos com a chegada dos pistoleiros.

A Polícia não sabe, ainda, o que teria motivado o duplo assassinato. Os corpos das vítimas, com várias marcas de tiros na cabeça, tórax e costas., foram encaminhados à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), em Fortaleza.

Outros crimes

Um jovem de 19 anos de idade, identificado como Lucas Araújo Barbosa, foi morto a tiros, na tarde de ontem, na Rua Pernambuco, no bairro Pici, na zona Oeste de Fortaleza.  Segundo o relato de testemunhas, o rapaz foi morto por tiros disparados por um homem e uma mulher. O casal teria praticado o crime por ordem de traficantes que comandam a venda de drogas naquela comunidade e são membros de uma facção criminosa.

Lucas foi assassinado no dia do seu aniversário. E, segundo familiares, ele era usuário de drogas e estaria proibido pelos traficantes de entrar no bairro. Desobedeceu a ordem e foi sumariamente executado.

Em Canindé (a 97Km de Fortaleza), um jovem identificado como Josivan Oliveira do Nascimento, 23 anos, foi morto a tiros, por volta de 20h20 desta terça-feira (16). O crime ocorreu na Rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Palestina.

Segundo informações da polícia Militar a vítima teve sua casa invadida por três homens encapuzados, que já chegaram efetuando os disparos. A vítima foi atingida com três tiros na cabeça, dois na coxa, dois no braço, e um no abdome. Após o ocorrido foi socorrido para o hospital São Francisco de Canindé e em seguida transferido para o IJF em Fortaleza, vindo a óbito antes mesmo de chegar ao IJF, em fortaleza. Vale salientar que a ambulância foi escoltada por uma viatura da Polícia Civil de Canindé até Fortaleza.

A Polícia Civil de Canindé foi ao local e realizou diligências, porém até o momento ninguém foi preso. A vítima já respondia o artigo 28 da Lei dos Entorpecentes, ou seja um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O.),  por posse de drogas. A Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé já está  investigando o caso.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também